Doente mental é espancado na zona rural de Quixadá e sofre traumatismo craniano

compartilhar no:

A_1_plantaopolicialRegião Central: Um dia violento na cidade de Quixadá, localidade de São Nicolau, Distrito de Tapuiará, Quixadá, um indivíduo espancou um doente mental de 30 anos, durante uma briga em um bar. A vítima foi levada ao IJF.

A composição da Força Tática de Apoio-FTA foi ao local e encontrou a vítima caída ao solo, ainda foi solicitando uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mas como é de conhecimento geral, o burocrático sistema atrapalha o atendimento.

A viatura fez o socorrido do homem ao Hospital Eudásio Barroso, onde foi constatado pelo profissional da saúde que ele traumatismo craniano e uma lesão com material perfurocortante na mão esquerda e que seria transferido para um dos hospitais, em Fortaleza devido à gravidade das lesões.  Vale ressaltar que a vítima é deficiente mental e populares não informaram quem seria o autor do crime.

Ainda em Quixadá, no bairro Monte Alegre, ocorreu um crime passional, quando um homem matou o namorado de sua ex-companheira e mulher ainda sofreu uma facada. Lucivaldo Leandro Xavier morreu no local (Passional: Homem mata namorado de sua ex-companheira e mulher ainda sofre facada, em Quixadá)

Já por volta das 6h, equipes do Comando Tático Rural-COTAR foram atender uma ocorrência na Rua Neo Martins e acabou entrando em confronto com dois homens. Durante o tiroteio, a dupla acabou sendo baleada. (Dois indivíduos morrem em confronto com policiais do COTAR, durante operação em Quixadá