Clientes da empresa Brisanet em Quixadá reclamam da péssima qualidade dos serviços ofertados

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Região Central: inúmeros clientes estão mais uma vez tendo dificuldades de conexão de internet, oriundo do provedor Brisanet. Em Quixadá, as manifestações nas redes sociais é a demonstração de que o serviço mesmo sendo de banda larga continua com baixa qualidade.

Se o serviço é ruim, o preço é salgado, pacotes variam de R$ 70 a 150 reais mensal, com ofertadas de dezenas de megabytes, mas que raramente chegam aos usuários. A Brisanet, principalmente no intervalo de 18h às 21h, devido a grande quantidade de acessos simultâneos acaba perdendo a qualidade.

Editores de portais de noticias, como do Revista Central tem se manifestado, pois tem prejuízos na conexão. Nas últimas 24h, a internet chegou a oscilar por horas, única maneira foi usar o 3g da TIM, que por sinal tem surpreendido. Nesta demonstração o contrato é de 40 mb, mas na verdade não chega a 2mb.

Quem trabalha em escritório em rede Wi-Fi também sofre as consequências e atraso nas atividades.

Qualquer cliente que se sentir prejudicado pode acionar o Procon que fica no prédio da Câmara Municipal ou no juizado Especial Civil de Quixadá. Recomenda sempre procurar um profissional da área jurídica.