Prefeito de Quixeramobim faz rodízio de oito secretários e Município continua com contas bloqueadas

compartilhar no:

Quixeramobim_prefeitura_sedeRegião Central: o prefeito de Quixeramobim que continua atrasando salários dos servidores e administrando a prefeitura com contas bloqueadas, fez uma grande reforma administrativa, para tentar mudar o perfil de sua gestão.  Clébio Pavone tem se curvado para satisfazer os desejos políticos de vereadores e também de secretários.

Enquanto Pavone tenta fortalecer sua base no Legislativo para não sofrer cassação, sua gestão caminha aos trancos e barrancos. A sobrinha do prefeito, Ruanna Fernandes assumiu novamente a Secretaria de Cultura, saindo da Chefia de Gabinete.

Margarida Pimenta deixou a Secretaria de Assistência Social, para ser a nova Chefe de Gabinete, a terceira a ser nomeada para esse cargo.

A Secretaria de Saúde será chefiada pela enfermeira Ana Flávia Fernandes Farias Pinheiro, já o advogado Rômulo Coelho Filho deixou a pasta e passa a assumir a Procuradoria Geral de Justiça.

A ex-coordenadora do Caps AD, Ana Stefania Leitão foi nomeada como a Secretária de Assistência Social. A Sec. Administração e Finanças será comandada por Francisco Edson Facó Bezerra.

A Secretaria de Infraestrutura será comandada pelo jovem Ravy Ferreira da Silva, de forma interina. A Previdência Municipal-QUIPREV será chefiada por Braule Paulino, que era secretário de Administração e Finanças.

Como se pode observar, o time continua quase o mesmo, apenas houve uma leve troca de secretários. Muitos acreditam que os efeitos dessa substituição de cadeiras será moderado.

Nas páginas das redes sociais da Prefeitura e no seu site oficial não ocorreu atualização, falta sem dúvida um setor de comunicação que funcione de verdade, largando as brigas nas redes sociais e pelo menos escrevendo os resumidos informativos, quando são feitos.