Para ter Banartes, prefeito de Banabuiú diz que ele próprio teve que limpar rua com vassoura

compartilhar no:
Prefeito de Banabuiú Edinho Nobre no discurso do evento (foto: divulgação/rede social)

O prefeito do município de Banabuiú Edinho Nobre, não tem tanto talento quando pega um microfone para falar, mas durante a XXVI Feirante de Artes – Banartes, orçado em R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), o gestor foi além de seu limite no discurso.

Usou o espaço para fazer uma espécie de comício, criticando a gestão passada, afirmando categoricamente que há 4 anos não tinha ocorrido o evento, o que não é verdade. Conforme o prefeito antes a população nem podia falar em Banabuiú, mas é permitido. Garantiu que Banabuiú tem quatro ambulâncias novas.

O que levou a população aos risos foi quando o prefeito Edinho Nobre disse que para a festa acontecer, ele próprio teve que limpar com uma vassoura as ruas da cidade de Banabuiú. Possivelmente os agentes de limpeza não estejam fazendo suas atividades em virtude da falta de condições.

Assim disse o prefeito: “aqui eu queria agradecer de coração toda a equipe… aquela pessoa ontem mais eu com a vassoura limpano o calçamento para que hoje viesse ter essa grande festa”(sic), disse o prefeito, recebendo manifestações de criticas da população.

A população reagiu nas redes sociais, afirmando nunca ter visto o prefeito varrendo as ruas do município. Se alguém merece elogios por esse árduo trabalho são os agentes de limpeza que não tem altos salários e vive em gabinetes com ares-condicionados.

Assista um trecho do discurso de Edinho Nobre