Uma chuva com fortes ventos foi suficiente para derrubar uma árvore na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. A árvore da Praça do Cemitério municipal caiu na tarde deste domingo, 05. As chuvas tiveram inicio por volta das 17h30 e às 18h30 continuam com precipitação bem elevada, trazendo alegria para os sertanejos.
O açude Cedro, cartão postal da região, começou a receber acumulo de água, mesmo pouco, o cenário do fim do ano já mudou completamente. Sobre a árvore, ninguém foi atingido, pois no momento chovia bastante e não tinha pedestre ou pessoas na Praça.
A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano de Quixadá deve enviar uma equipe nesta segunda-feira, 06, para retirar os galhos. Moradores do Centro, na área denomina de Rodoviária novamente reclamam de alagamento. O caso é de muitos anos, um canal se arrasta por mais de 8 anos.
Na página do portal Revista Central no facebook mais uma vez teve transmissão ao vivo da chuva. Os internautas comemoraram através dos comentários.