Violência: Jovem de 23 anos é executado com um tiro na cabeça, na cidade de Quixadá

compartilhar no:
Jovem estava chegando na casa de sua mãe (foto: Washington Luis)

A criminalidade na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, continua assustando os moradores. Os homicídios retornaram com as mesmas características, acertos de contas. Só em fevereiro já foram executadas três pessoas, uma professora no dia primeiro; o segundo foi na última sexta-feira, 03, no bairro Campo Novo, quando o motorista Francisco Juciê Feitosa do Nascimento, 36, foi morto por dois bandidos.

Jovem estava chegando na casa de sua mãe (foto: Washington Luis)

Durante a manhã desta terça-feira, 07, ocorreu o terceiro homicídio, mais uma vez no bairro Campo Novo, a vítima foi o jovem Wedson Faustino Gomes, conhecido por “Nino”, de apenas 23 anos. A execução à tiros ocorreu justamente no momento em que ele chegava na casa de sua mãe,  na Rua São João, naquele bairro.

Conforme as informações, “Nilo” ainda tentou refugio na casa de sua genitora, mas os criminosos atiraram várias vezes, inclusive as marcas ficaram registradas na parede do imóvel. Um dos tiros acertou justamente a cabeça do jovem, que morreu no local do sinistro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu ainda foi acionada para fazer o socorro, mas os socorristas identificaram que a vítima já havia falecido.

Equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá já estão recolhendo informações e um inquérito será instaurado para investigar o crime. Policiais Militares fazem buscas em toda a cidade com o objetivo de prender os autores.

Dezenas de curiosos fizeram aglomeração no local do crime (foto: rede social)