Próximo gestor da pasta de trânsito faz transmissões ao vivo das vias públicas e desperta interesse dos internautas

compartilhar no:
Foto: reprodução perfil do vereador

Há ainda a perspectiva de implantação de câmeras de seguranças para um trabalho integrado.

O próximo gestor do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) que será incorporado a Secretaria de Cidadania, Segurança e Serviços Públicos, vereador Higo Carlos, tem feito diversas transmissões ao vivo em sua timeline do trânsito nas vias públicas da Terra dos Monólitos.

As transmissões despertam o interesse dos internautas que emitem suas opiniões, a exemplo da professora e presidenta do Sindsep, Neiva Esteves, que disse “antes de qualquer medida coercitiva precisamos ter campanhas permanentes de educação no trânsito. E não deve ficar sobre a competência de escola, mas principalmente do Departamento de Trânsito”.

Já o jovem Itamar Filho indagou se o próximo gestor irá refazer e modernizar a sinalização vertical e horizontal das principais ruas e avenidas de Quixadá – De imediato Higo respondeu “é uma das prioridades do prefeito eleito, Ilário. Estamos trabalhando uma proposta de modernização. Vamos trabalhar nesse sentido também”.

Há ainda a perspectiva de implantação de câmeras de segurança para um trabalho integrado entre guarda municipal e polícias civil e militar.

Assessoria de Imprensa do vereador Igor

Escreva algo