Zé Neto, da dupla com Cristiano, é levado para a UTI depois de sofrer acidente de carro

compartilhar no:
Cantor fraturou três costelas no acidente (Foto: reprodução)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, fraturou três costelas em um acidente na BR-153, conhecida como rodovia Transnordestina. O incidente ocorreu na noite de terça-feira (5) quando ele retornava de seu rancho em Fronteira, cidade mineira a 670 quilômetros de Belo Horizonte.

Após o ocorrido, Zé Neto foi encaminhado para o centro cirúrgico do Hospital de Base de São José do Rio Preto. O boletim médico informa que, embora seu estado seja estável, requer cuidados e avaliação constante.

Cristiano visitou o amigo e afirmou em vídeo que Zé Neto está com muita dor, mas sem ferimentos graves ou sangramentos internos.

O acidente envolveu dois carros, uma caminhonete e um caminhão, deixando outras quatro pessoas feridas, uma em estado grave e três com ferimentos leves, incluindo uma criança.

A caminhonete de Zé Neto colidiu com uma carreta, causando a interdição do trânsito devido à capotagem e batida nos outros veículos. O cantor ficará internado na UTI, com um novo boletim médico previsto para quarta-feira (6).