Michelle Fernandes Arruda é infiel, gananciosa e criminosa; agora ostenta na Cadeia de Senador

compartilhar no:

esposa_inspetor_senador

Segundo informações, Michelle Fernandes Arruda gostava de ostentar a vida que seu finado marido lhe proporcionava.

Durante esta semana, a Polícia Civil de Senador Pompeu deu a resposta que a sociedade tanto esperava sobre a morte do inspetor José Cláudio Nogueira (51). O inspetor foi atingido por sete disparos de arma de fogo efetuados por dois homens em uma motocicleta, quando estava dormindo no banco do carona de seu carro, durante trajeto percorrido por ele e Michelle, que conduzia o automóvel, na localidade de Sítio Inharé, Senador Pompeu, no dia 20 de agosto deste ano.

A surpresa foi quando a polícia informou que a morte foi uma trama de sua própria esposa, a criminosa Michelle Fernandes Arruda (34). Os traidores contrataram os executores Tiago Soares Cunha (26) e Fabiano Souza do Nascimento (30), conhecido como “Argentina”.

O caso é tipo de cinema, mas uma realidade que de fato ocorre na região Central do Ceará. Michelle além de querer o amante, também estava de olho nos bens do policial.

Matéria Relacionada

Polícia prende viúva, amante e outros dois homens pelo homicídio do inspetor Cláudio Nogueira

Agora, a criminosa ficará sem o luxo e o amante, especialmente porque vai passar alguns anos na Cadeia Pública de Senador Pompeu.

A sociedade espera que essa criminosa não saia tão cedo da cadeia, tendo em vista, que seus atos foram cruéis. Ela é sem dúvida um perigo para a ordem pública e principalmente para a família do finado.

Na foto divulgada pela Polícia Civil, a criminosa aparece tristonha após o seu plano ter desmoronado, mas informações dizem que ela estava levando uma vida normal,alegre, como se nada tivesse acontecido. 

 

 

Escreva algo