Pedra Branca: Mulher é morta com filho recém-nascido nos braços; horas depois, acusado é morto

compartilhar no:

IML_carro_2015

Os autores do último crime encontram-se foragido, mas a polícia já tem detalhes devido as circunstâncias.

Duas pessoas foram assassinadas neste fim de semana no município de Pedra Branca, na região central do Ceará. Na noite deste sábado, 15, na Rua Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Matadouro.

Segundo informações de populares, um homem conhecido por Ronaldo, conduzindo uma motocicleta, efetuou um disparo, provavelmente de arma artesanal tipo “socadeira”, acertando o braço e a cabeça da jovem Francisca Edinaria Teixeira Calíope – “Nara”, 24 anos.

No momento do disparo, a vítima segurava seu filho recém-nascido com apenas dois meses de vida, que sofreu pequenas queimaduras na região das costas e passa bem. A viatura no momento em que chegou ao local, dada a falta de ambulância para prestar o socorro à vítima, ainda tentou socorrê-la, mas a mesma já chegou sem vida ao hospital.

Conforme a polícia,  Ronaldo teve seu irmão assassinado pelo companheiro da vítima, o que configura um crime de vingança.

Durante a madrugada deste domingo, 16, no bairro Parque Bulgari, Ronaldo Farias dos Santos, 21 anos, foi assassinado, provavelmente este seria o autor do homicídio de “Nara”.

Populares disseram que dois indivíduos abordaram e efetuaram vários disparos contra a vítima. As motivações deste crime levam a crer em vingança.

Escreva algo