Homens invadem mercadinho, trancam funcionários e clientes na cidade de Quixadá

compartilhar no:

assalto_mercadinho_campo_novoA dupla fugiu a pé, mas tudo indica que outros assaltantes davam cobertura em um carro nas mediações.

Dois homens invadiram durante a tarde desta quinta-feira, 13, um mercadinho no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá, na região Central. Os funcionários e clientes foram trancados em banheiro pelos meliantes.

De acordo com a Polícia Militar, o estabelecimento localizado na Rua Carmito Tomas Bezerra, no bairro Campo Novo, foi invadido por dois criminosos, quando equipes do grupamento Raio chegaram, os assaltantes já tinham fugido.

O comerciante disse a polícia que os indivíduos, portavam revólveres, ambos de cútis branca, de alta estatura, um trajando blusa vermelha e calça jeans e outro short e blusa amarela, entraram no seu estabelecimento, renderam o funcionário e adentraram para a residência que fica ao lado do comércio.

Os criminosos levaram a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie, um aparelho Xbox com 03 (três) DVD’s, um celular, três relógios, um tablete e ainda um secador de cabelo. A dupla fugiu a pé, mas tudo indica que um veículo deu cobertura aos criminosos.

Uma equipe do Raio fez uma busca em toda área a procura dos acusados, porém até o momento sem êxito.

Veja as imagens do circuito interno do estabelecimento.

Clique e curta nossa página no facebook

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

 

Escreva algo