Trio de assaltantes é preso pela Polícia Militar no município de Boa Viagem

compartilhar no:

5_plantao_policialaaaOs suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Boa viagem, onde os maiores foram autuados em flagrante.

Uma ação da Polícia Militar do Estado do Ceará resultou na captura de três assaltantes, no município de Boa Viagem, após os criminosos roubarem um estabelecimento comercial no município de Madalena – ambos os municípios estão situados na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).  O fato ocorreu nessa quarta-feira (31) e resultou na apreensão de uma arma de fogo e um simulacro. 

Foram presos Fabio Feitosa de Souza (27) – conhecido por “Careca” – que não possuía antecedentes criminais, e Márcio Almeida Costa (19) – conhecido por “Bagagem” – que já possuía passagens pela Polícia por roubo e tráfico de drogas. Com os dois, foi apreendido um adolescente de 16 anos, que já respondia a atos infracionais por homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Os indivíduos haviam roubado na semana passada, no município de Pedra Branca – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), um Fiat Uno, de cor preta. Desde então, estavam utilizando o veículo na prática de crimes. Ontem, eles roubaram uma loja de cosméticos no Centro de Madalena; e empreenderam fuga pela zona rural, até a cidade de Boa Viagem, onde eles tomaram de assalto um segundo carro – Fiat Strada, de cor branca. 

A Polícia Militar identificou os suspeitos e houve perseguição. Um dos veículos, utilizado pelos assaltantes, acabou capotando. Posteriormente, o trio foi detido pelos agentes de segurança e com eles foi apreendido um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola. Todos os bens das vítimas foram recuperados. 

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Boa viagem, onde os maiores foram autuados em flagrante pelo crime roubo, associação criminosa e corrupção de menor. O adolescente responderá a um ato infracional por roubo e associação criminosa.

 

Escreva algo