Polícia Militar prende acusado de estuprar cozinheira, na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

qxbim_estuprador_airtonEle foi identificado, trata-se de Antonio Leirton Cândido Rodrigues, 23 anos, natural de Senador Pompeu.

Nos últimos meses a população de Quixeramobim vem acompanhando com preocupação o grande número de denuncias de estupros ocorrido na cidade. A polícia, através de um grande trabalho, conseguiu nos últimos dias prender alguns indivíduos acusados destes crimes.

Nesta quinta-feira, 04, mais um individuo foi preso. Desta vez uma equipe do Ronda do Quarteirão realizava rondas pela cidade, quando avistou o acusado transitando em uma motocicleta com inscrição de Senador Pompeu. O mesmo ignorou ordem de parada feita pelos policiais e foi interceptado no cruzamento das Ruas Dr. Monteiro Filho com Monsenhor Salviano Pinto.

Ele foi identificado, trata-se de Antonio Leirton Cândido Rodrigues, 23 anos, natural de Senador Pompeu. Está sendo acusado de no último sábado ter estuprado uma cozinheira de 19 anos, próximo da CE 060, estrada que de acesso à zona rural do Distrito de Uruquê.

Segundo a polícia, duas pessoas já o reconheceram Antônio Leirton, que foi encaminhado para a Delegacia Civil de Quixadá para adoção dos procedimentos cabíveis.

Após a prisão do acusado, que foi flagrada por populares através de fotos e imagens, a população de Quixeramobim está parabenizando o trabalho da polícia, que mesmo com todas as dificuldades vem mostrando grandes resultados em Quixeramobim.

Com informações do O Sertão é Noticia!

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Avenida. Dr. Joaquim Fernandes-Centro
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo