Impressionante: Veja o depoimento do PM roubado e humilhado por bandidos, em Quixeramobim

compartilhar no:

guanabara_onibus_roubadoAté o momento ninguém foi preso, bem como, a arma e o fardamento do policial continuam na posse dos bandidos.

Um depoimento do policial que foi assaltado, agredido e humilhado por bandidos no município de Quixeramobim, quando estava no ônibus da Guanabara, na noite desta quarta-feira, 25, é de arrepiar.

O policial trabalha na capital cearense e pegou o ônibus com destino a cidade de Iguatu, mas no trajeto foi assaltado. “Paramos em Quixeramobim, mais ou menos uns 4 km distante, senti algo de trás da minha nuca era um bandido com um revólver na minha cabeça.” Cita o PM. Três bandidos estavam no interior do ônibus e dois carros davam apoio.

Bandida queria matar PM

“Apanhei, levei chute na cara, fui humilhado de todas às formas. Levaram a minha arma, a vagabunda da mulher era a mais safada, queria porque queria me matar, dizendo que não era para eu sair dali vivo, mas eu mantive a calma, porque Deus havia falado comigo.”

Continua o policial: “Eu não senti medo, não me apavorei em nenhum momento, porque o Espírito Santo estava ali, eu senti Ele ao meu lado. Agora alguém dúvida que Deus existe? Deus foi bom pra mim, me deu uma nova oportunidade de vida.”

Até o momento ninguém foi preso, bem como, a arma e o fardamento do policial continuam na posse dos bandidos.

Veja o relato na íntegra

Ontem como muitos ficaram sabendo Deus me deu um livramento. Como é de rotina terminei o meu trabalho e fui para a rodoviária esperar o ônibus para vir embora. Estava sentado na frente da rodoviária e um senhor, humilde, vestes um pouco rasgada e suja vendendo picolé ficou só me olhando e não parava de me olhar. Ele humildemente chegou até a mim e perguntou se poderia sentar ao meu lado. Esse senhor não sabia que eu era policial, pois eu estava a paisana. Ele olhou para mim e falou: “Moço Deus tá mandando eu te dizer algo e isso me incomodou eu tenho que falar, o Espírito Santo tá mandando eu falar, moço hoje Deus vai te dá um grande livramento”, eu me arrepiei todo dos pés a cabeça, eu senti a presença de Deus e eu falei com os olhos cheios de lágrimas eu creio. Embarquei no ônibus e segui viajem. Paramos em Quixeramobim e quando fomos saindo dessa cidade mais ou menos uns 4 km distante dela a surpresa, senti algo de trás da minha nuca era um bandido com um revólver na minha cabeça. Três bandidos no ônibus e dois carros de apoio. Apanhei, levei chute na cara, fui humilhado de todas as formas. Levaram a minha arma, a vagabunda da mulher era a mais safada queria porque queria me matar dizendo que não era para eu sair dali vivo, mas eu mantive a calma, porque Deus havia falado comigo. Eu não senti medo, não me apavorei em nenhum momento, porque o Espírito Santo estava ali, eu senti ele ao meu lado. Agora alguém dúvida que Deus existe? Deus foi bom pra mim, me deu uma nova oportunidade de vida.

Escreva algo