Cozinheira de apenas 19 anos foi mais uma vítima estupro, na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

estuproO individuo praticou o crime em posse de um revolver a margem da rodovia CE-060.

Uma cozinheira de apenas 19 anos foi mais uma vítima de reintegrados casos de estupros, na cidade de Quixeramobim, na região Central do Ceará. Tarados vêm agindo no município, deixando mulheres com receio. 

Neste fim de semana, a vítima foi abordada pelo individuo quando seguia perto da sua residência. O meliante a obrigou abandonar a sua motocicleta, e mandou subir na garupa da sua moto. 

A cozinheira relatou também que o estuprador a conduziu para a CE-060, que dá acesso a Vila de Uruquê, parando o seu veículo e cometendo o ato sexual. O individuo praticou o crime em posse de um revolver. 

Clique e curta nossa página no facebook

A mulher revelou que o acusado tinha as características seguintes: moreno, meio gordo, relógio preto de plástico, short jeans azul, camisa escura, chinelas havaianas azuis e que possivelmente a motocicleta se tratava de uma moto modelo cinquentinha, abandonando assim a moto da vitima no local onde foi abordada. 

Diante do fato, a vitima foi conduzida para a Delegacia Regional de Quixadá, para serem tomadas às devidas providências legais cabíveis. 

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Avenida. Dr. Joaquim Fernandes-Centro
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo