Suspeito de assassinar homem com 22 facadas é preso na Zona Rural de Canindé

compartilhar no:

Delegacia_Caninde_2015O suspeito negou a prática do crime, mas os investigadores relataram que várias pessoas presenciaram o crime.

Policiais Militares do 4º BPM de Canindé efetuaram a prisão de Paulo Gonzaga dos Santos, vulgo “Catraca”, de 25 anos, residente no Bairro do Monte. Catraca é suspeito de ter assassinado Antonio Edilson Alexandre da Silva, de 27 anos, na noite de quarta-feira (20), no bairro do Monte.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso por volta das 11h00, na localidade de Ipu Monte Alegre, distante aproximadamente 12km da sede de Canindé, quando estava em um banheiro e agachado dentro de um recipiente (tambor) para acomodação de água, sendo detido e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, onde foi autuado por homicídio doloso, Art. 121, Código Penal. 

A polícia Civil informou que o suspeito negou a prática do crime, mas os investigadores relataram que várias pessoas presenciaram o crime e informaram o nome do suspeito na noite do homicídio, porém as pessoas que supostamente teriam presenciado o assassinato não querem prestar depoimento; mesmo assim, os investigadores já conseguiram informações que comprovariam que Catraca esfaqueou a vítima. 

De acordo com os últimos levantamentos, a vítima teria sido lesionada com 22 facadas nas costas, havendo ainda lesões nos braços, cabeça e outras partes do corpo.

Serviço:

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

 


Escreva algo