Quixadá: Advogado e clientes saíram da delegacia, 20 min depois foram fuzilados com 23 tiros

compartilhar no:

veridiano_morto_adv

Na parte externa do veículo havia dezenas de perfurações; as vítimas morreram atingidas nas costas.  

Um triplo homicídio ocorreu nesta terça-feira, 19, ao lado do Quartel do 9º Batalhão de Polícia Militar de Quixadá. O empresário Veridiano Cabral; seu filho, identificado como Sadoque Cabral e um advogado Josenias Saraiva Gomes, foram alvo de, pelo menos, 23 tiros de fuzil. 

O trio havia saído da delegacia local há cerca de 20 minutos, onde desmentiram informação divulgada em um site, que dava conta da participação de pai e filho em roubos a banco. 

Jornal O Povo destacou que os policiais que estavam no batalhão chegaram a pensar que seria uma invasão ao local, tendo em vista os recentes ataques às unidades de segurança. 

“Quando saíram, viram pessoas correndo para dois carros, um corola prata e uma S10 branca. Pai e filho vieram à delegacia se explicar sobre o que foi divulgado no blog, sem sequer serem solicitados. Vinte e cinco minutos depois, eu soube da execução”, destacou uma autoridade policial. 

Ontem, 20, haveria reunião junto ao juiz e ao promotor de Justiça de Quixadá para dar prosseguimento às investigações. 

Matérias Relacionadas
Advogado é morto trabalhando dignamente na violenta cidade de Quixadá  
Empresário, filho e advogados são assassinados durante intenso tiroteio em Quixadá

Tiros nas costas

Informações obtidas pelo portal Revista Central revelam que o advogado foi atingido por seis disparos; Veridiano sete e o filho 10 disparos. Todas as perfurações foram nas costas das vítimas.

No carro havia em média 23 perfurações externas, o que a pericia acredita que não houve revide. No veículo a pericia também não encontrou arma.

Mortes 

No dia 8 deste mês, o empresário Cristiano Motos também foi executado em Quixadá. Ele seria ouvido pela Polícia sobre a morte dos policiais. Um dia antes, um tiroteio terminou com duas pessoas mortas.

 

Escreva algo