Enlutada, população de Quixadá deverá receber Camilo Santana com protesto

compartilhar no:

Qual será o motivo da festa para recepcionar o governador, Camilo Santana, em Quixadá? 

O governador cearense, Camilo Santana(PT), chegará a cidade de Quixadá em um helicóptero e cercado por muitos seguranças. Ele participará da grande festa no próximo sábado, 23, o evento será na Praça José de Barros. 

O petista fará o lançamento do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), para a região Central. A base será em Quixadá. 

No meio do sangue que percorre na cidade de Quixadá, aliados estão tentando receber o governador com muita festa, para provar que o povo está satisfeito com o seu governo. Enquanto a população sofre com essa violência que assola, os políticos buscam promoção eleitoral. 

No meio dessa situação, muitos moradores estão tentando se organizar para manifestar durante a solenidade. O evento poderá sair pela culatra para o petista que ainda não assumiu o comando do governo. O PCC e o Comando Vermelho têm amedrontando o seu governo. 

Diante dessa violência desacerbada, o governador, apenas tem prometido uma força-tarefa, mas não passou de uma promessa de político sem compromisso com o povo de Quixadá.

 

 

 

Escreva algo