Prefeitura de Quixadá e Comando Geral da PM decretam luto oficial; MP manifesta nota de pesar

compartilhar no:

policiais_mortos_velorio1Prefeito decreta luto oficial por um período de três (3) dias em todos os Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal.

O Ministério Público do Estado do Ceará recebe com pesar e profunda consternação a notícia do falecimento dos policiais militares Sargento Francisco Guanabara Filho, Cabo Antônio Joel de Oliveira Pinto e o Soldado Antônio Lopes Miranda Filho, e da lesão do Sargento João Alves Campos, na tarde desta quinta-feira (30.06.2016), em Quixadá, durante ocorrência policial que resultou no confronto armado com grupo de criminosos. 

À família dos policiais, manifestamos irrestrito apoio e nossos sentimentos de condolências e solidariedade pela perda dos entes queridos. 

Reafirmamos nosso compromisso, enquanto instituição incumbida da defesa da ordem jurídica, de promover as medidas necessárias para continuar combatendo o crime organizado no Estado, empenhando-nos em apoiar a apuração dos fatos para punir os responsáveis. 

Luto Oficial pelo Falecimento de Policiais Militares 

Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, nesta sexta-feira (01), decreta luto oficial de 03 (três) dias pelo falecimento dos policiais militares, Sargento PM Francisco Guanabara Filho, Cabo PM Antônio Joel de Oliveira Pinto e Soldado PM Antônio Lopes Miranda Filho. 

Às famílias enlutadas, apresentamos nosso sentimento de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e dilacera nossos corações. 

Geovani Pinheiro da Silva
Coronel Comandante- Geral da PMCE 

Matérias Relacionadas
Quixadá: RC vai ao local do confronto entre PM’s com bandidos; veja como ocorreram os fatos
Três policiais militares são mortos e um baleado em confronto com bandidos em Quixadá
Tarde demais: “Não recuaremos um milímetro no combate a esses bandidos”, diz governador
Policiais Militares reféns foram liberados em Ibaretama; Quixadá ficará com uma viatura
Com medo de manifestação, governador não virá para velório de PM’s na cidade de Quixadá

Prefeitura de Quixadá 

Considerando os trágicos falecimentos ocorridos em nosso município, na data de ontem, o Prefeito Municipal João Hudson Rodrigues Bezerra DECRETA LUTO OFICIAL por um período de três (3) dias em todos os Órgãos e Entidades da Administração Pública Municipal, em sinal de pesar pelo falecimento dos Agentes da Polícia, Sargento Guanabara, Cabo Joel e Soldado Antônio Filho.

Neste momento de dor, o Prefeito Municipal de Quixadá oferece a toda à família enlutada, bem como a todos os amigos, os mais profundos sentimentos e roga para que Deus vos conceda o conforto necessário.

Escreva algo