Com medo de manifestação, governador não virá para velório de PM’s na cidade de Quixadá

compartilhar no:

camilo_e_choque_qxadaO clima na cidade de Quixadá é de luto, as pessoas estão visivelmente abaladas com tantos casos de violência.

O governador, Camilo Santana, não virá à cidade de Quixadá, na região Central, supostamente, a pedido de aliados políticos. Eles temem que a presença do petista poderia causar constrangimento para a figura do Chefe maior do Estado.

De acordo com fontes, Camilo Santana, até cogitou prestar as suas condolências pessoalmente, aos familiares dos três policiais mortos em confronto com bandidos. A sua assessoria percebeu que dezenas de criticas em sua página pessoal no facebook, poderia ser maior com a sua presença, até ser expulso dos locais.

Não é de hoje, que a população cobra uma ação firme do governador Camilo Santana, em relação à segurança pública, mas ele não fez nada em prol do povo. Camilo, tem intenção política de eleger aliados.

Matérias Relacionadas
Quixadá: RC vai ao local do confronto entre PM’s com bandidos; veja como ocorreram os fatos
Três policiais militares são mortos e um baleado em confronto com bandidos em Quixadá
Tarde demais: “Não recuaremos um milímetro no combate a esses bandidos”, diz governador 
Policiais Militares reféns foram liberados em Ibaretama; Quixadá ficará com uma viatura

Sexta-feira de luto

O clima na cidade de Quixadá é de luto, as pessoas estão visivelmente abaladas com tantos casos de violência. Os três policiais mortos eram pessoas conhecidas, e muito queridas.

Até o momento, nenhuma comissão dos direitos humanos prestou assistência aos familiares enlutados. Agora, espera-se que o governador, pelo menos, não deixe que os filhos desses policiais passem fome, e que concedam aposentadoria imediatamente às viúvas.

Mande o seu recardo ao governador

Escreva algo