Perseguição policial termina com homem morto na cidade de Boa Viagem

compartilhar no:

boa_viagem_jovem_morto

O condutor desobedeceu à ordem de parada, iniciou uma perseguição e terminou com um morto.

Uma perseguição policial terminou com a morte de Rafael Pessoa Gomes, 19 anos, nas proximidades do bairro Floresta, na cidade de Boa Viagem, na região central do Ceará. 

Segundo informações do tenente-coronel Assis, comandante da 4ª Cia de polícia militar de Boa viagem, o fato ocorreu quando a polícia militar fazia rondas na BR-020, quando no bairro Recreio a composição policial avistou dois homens em atitudes suspeitas em uma moto, os policiais fizeram sinal para que o piloto parasse a moto, porém, o condutor acelerou a moto e empreendeu fuga. Houve uma perseguição e os mesmos entraram em uma estrada vicinal. 

Segundo o comandante, foram feitos cerca de dois disparos para o alto e o piloto parou a motocicleta em um alto, nesse momento o garupeiro tentou correr e caiu em um barranco. O condutor da moto foi conduzido para a delegacia de Caucaia e foi autuado em flagrante. 

Clique e curta nossa página no facebook

De acordo informações da Casa de Saúde Adília Maria, o jovem Rafael deu entrada na unidade hospitalar levado por uma composição da polícia. Foi constatada uma perfuração de arma de fogo na escapula esquerda. 

Segundo informação do tenente coronel Assis, após o resultado do laudo será aberto um inquérito, onde será verificando quem são os culpados, e os mesmos serão penalizados de acordo com a lei. 

A reportagem não conseguiu contanto com os familiares da vítima, para que os mesmos se manifestassem a cerca da morte de Rafael.

Com informações do portal Sert News

Serviço:

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Delegacia Municipal  de Boa Viagem (8° Região)
Rua 26 de Julho, 385 – Centro
Fone: (88) 3427.1202

4ª Companhia do 4º BPM – Boa Viagem
Rua Alfredo Terceiro, 742 – Tibiguari 
Fone: (88) 3427.1190 / 3324.1190

Escreva algo