Confronto: Dois mortos, uma mulher e um tenente da PM são baleados em Quixadá

compartilhar no:

confronto_qxada_07072016O governador, Camilo Santana, não fez o prometido, no caso, enviar uma força-tarefa.

Um intenso tiroteio na tarde desta quinta-feira, 07, no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá, resultou na morte de dois homens; um tenente da Polícia Militar e uma mulher foram baleados.

De acordo com as informações, uma viatura da Polícia Militar passava pelo bairro Campo Novo, quando se deparou com um intenso tiroteio, momento em que, teve que fazer a intervenção.  Durante a ação, a equipe da PM foi recebida à tiros, atingindo o tenente, Marcos Paulo.

confronto_qxada_07072016_mulhjerO resultado final, duas pessoas mortas, Francisco Paulo do Nascimento Filho, 20 anos, e um adolescente de apenas 15 anos. Ainda não é possível saber se ambos já estavam mortos quando a polícia chegou, ou se foi durante a troca de tiros.

No tiroteio, a doméstica Marlene da Silva Alves, 42, foi vítima de “bala perdida”, sendo lesionada no joelho direito. Essa mulher já havia sofrido uma mesma ação da mesma natureza.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, onde foi confirmado às duas mortes. O oficial da PM foi levado por uma ambulância do SAMU até o aeroporto, em seguida um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) fez a transferência para um do hospital de Fortaleza. O estado de saúde não foi possível saber devido a grande movimentação.

Mesmo diante do caos na violência na cidade de Quixadá, o governador, Camilo Santana, não fez o prometido, no caso, enviar uma força-tarefa. A população está com medo de novos confrontos.

Os corpos foram levados pelo rabecão ao Instituto Médico Legal-IML, na cidade de Quixeramobim.

Clique e curta nossa página no facebook

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

 

Escreva algo