Canindé: Elemento preso por roubo, namorava garota de 13 anos e é enquadrado por estupro

compartilhar no:

a-plantao

O delegado resolveu enquadrar Francisco Dejair da Silva Cruz por crime de estupro de vulnerável e roubo tentado.

Policiais Militares realizavam patrulhamento ostensivo pelo Centro da cidade de Canindé, na região Central do Ceará, quando passaram pela Rua Romeu Martins, perceberam que o indivíduo em atitude suspeita.

De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, Francisco Dejair da Silva Cruz, 19 anos, transitava em uma moto em companhia de uma adolescente de 13 anos, mas ele já era investigado por crime de roubo.

A composição policial já tinha conhecimento que há algumas semanas, um indivíduo tentou roubar uma senhora, no bairro Cachoeira da Pasta, naquela ocasião, Dejair, deixou cair seus documentos, passando a ser o suspeita principal do delito.

Os policiais conduziram o acusado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, que confessou o roubo em companhia de um comparsa, identificado pela alcunha de “Baixinho”.

Quando a autoridade policial o ouvia, descobriu que a adolescente que o acompanhava, namorava há cerca de um ano. Dejair, afirmou que nunca manteve relação sexual com a adolescente.

A autoridade policial encaminhou a adolescente ao IML para a realização de exames. O delegado resolveu enquadrar Francisco Dejair da Silva Cruz, por crime de estupro de vulnerável e roubo tentado.

Escreva algo