Violência: Três homens são baleados no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá

compartilhar no:

5_plantao_policialaaa

Durante a tarde um carroceiro de 64 anos também foi alvejado com três tiros na cidade de Quixadá.

Durante a tarde um carroceiro de 64 anos também foi alvejado com três tiros na cidade de Quixadá.

Quatro horas após um carroceiro sofrer uma tentativa de homicídio, no bairro Jardim dos Monólitos, outros três homens também foram alvejados a tiros na noite desta terça-feira, 31, desta vez, no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá.

Conforme as informações, dois bandidos atiraram no homem identificado apenas por “Marcelino”, no tiroteio mais duas pessoas foram alvejadas. Francisco Talis de Sousa Silva, 18 anos, foi atingido com dois projéteis no braço direito, os quais ficaram alojados; Alan Martins da Silva foi baleado no maxilar; Francisco Narcélio Martins foi acertado com dois tiros na cabeça, um fêmur e outro na mão direita.

Conforme apurou o radialista Washington Luiz, a vítima Narcélio Martins será transferida para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. Os outros dois estão recebendo atendimento no Hospital Dr. Eudásio Barroso.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar estão em busca de prender os criminosos. Os casos tem se tornado o assunto principal das redes sociais.

A criminalidade em Quixadá tem preocupado todos os moradores, mesmo assim, o governo estadual não tem feito nada para diminuir os índices.

A Delegacia Regional de Polícia Civil deverá em breve, instaurar inquérito para apurar o crime, bem como ouvir as vítimas e testemunhas.

Com esse caso, quatro pessoas foram alvejadas a bala somente nesta terça-feira, 31, na cidade mais violenta da região.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047


Escreva algo