Chocante: Mãe espanca bebezinha de apenas dois anos, na cidade de Quixadá

compartilhar no:

crianca_espancada_Rua_Palha

O nome da mãe foi preservado para não identificar a criança, como determina o Estatuto de Criança e do Adolescente.

Uma criança deitada em uma cama, chorando de dores. Assim, mostra um vídeo com imagens repugnantes de uma bebezinha de apenas dois anos, espancada pela própria mãe. Uma tia filmou e denunciou nas redes sociais, em busca de chegar até as autoridades públicas, para que as devidas necessidades de urgência sejam imediatamente apuradas.

O portal Revista Central, conversou com uma prima da criança (nome preservado). Ela denuncia que os maus-tratos são corriqueiros.  “Essa criança sofre desde quando nasceu”. Seu tio, é o pai da criança, mas atualmente encontra-se preso na Cadeia Pública de Quixadá.

No vídeo, é possível ver nitidamente que a criança levou uma forte “mãozada” nas costas. A vermelhidão das marcas dos dedos e da palma da mão ficou explicito. A bebezinha chorava a todo instante. Este caso foi registrado na Rua do Arame 3, no bairro Campo Novo.

crianca_espancada_Rua_Palha1Pelo que foi apurado, a mãe de aproximadamente 20 anos, não tem condições financeira e social para com a guarda da criança. “Ela[mãe] morava com a mãe, mas foi expulsa de casa. Chegou a morar em um quarto com a criança”. A avó materna é quem custeia o sustento da neta.

Os prints[imagens] postados com o máximo de cuidado para não identificar a criança, não ficam bem nítidos como no vídeo. Muitas pessoas relataram que choraram com a cena de violência.

A criança chorava em busca de proteção, que, infelizmente ninguém sabe até quando vai ser espancada. O Conselho Tutelar de Quixadá já está ciente do caso.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo