Três policiais enfrentam 15 bandidos fortemente armados e evitam assalto ao BB de Madalena

compartilhar no:

madalena_bb_22_06_2016

No momento a cidade de Madalena estava sendo policiada por apenas três policiais, o que mostra o baixo efetivo.

Por volta das 02h30min, da manhã desta quarta-feira, 22, Policiais Militares enfrentaram um bando criminoso que tentava assaltar a agência do Banco do Brasil da cidade de Madalena, na região Central do Ceará.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam em cerca de cinco motocicletas e mais uma caminhoneta tipo Hilux. Eles só não pensavam que apenas três policiais teriam a coragem de enfrenta-los em um confronto que deixou os moradores em pânico.

madalena_bb_22_06_2016a

Os três soldados tiveram que realizar alguns disparos contra os meliantes porque estes atiraram contra a composição em frente ao Destacamento da PM de Madalena, haja vista terem sido surpreendidos com aquele ataque e por estarem sozinhos enquanto aguardavam reforço.

Foram deflagrados 73 disparos de pistola ponto 40 e 10 disparos de Fuzil 556.

Imediatamente o 4º Batalhão de Canindé deslocou três viaturas, sob o comando do Tenente Coronel Assis, sendo uma delas composta pelo policiamento do Comando Tático Rural-COTAR.

A porta da agência do Banco do Brasil atingida por alguns disparos, tendo sua vidraçaria estilhaçada, mas nenhum sinal de explosão. Populares informaram que eram vários homens em motos e um carro Hillux, dando voltas pelas ruas da cidade e efetuando vários disparos.

Os bandidos fugiram em direção ao município de Quixeramobim, e até agora ninguém foi preso.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

 

Escreva algo