Foragido da Delegacia de Pedra Branca é recapturado no Terminal Rodoviário de Quixadá

compartilhar no:

viatura_policialFrancisco Bento da Silva Neto, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

A colaboração da população fez com que a Polícia Militar prendesse um acusado foragido da Delegacia Municipal de Pedra Branca. A recaptura aconteceu no fim da tarde desta terça-feira, 21, na cidade de Quixadá, na região Central.

Uma pessoa ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar-Copom, informando que um indivíduo estava em uma lanchonete, no Terminal Rodoviário de Quixadá, e confessou que era foragido da Delegacia de Pedra Branca. O criminoso, no intuito de intimidar o proprietário do estabelecimento, acabou confessando em busca de conseguir vantagem, mas se deu mal.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e prendeu Francisco Bento da Silva Neto, 21 anos, que responde a um homicídio em Pedra Branca.

Foi mantido um contato com o policiamento de Pedra Branca, onde foi confirmando que o indivíduo havia fugido da delegacia daquele município no dia 18 de junho, juntamente com outros três indivíduos.

Francisco Bento da Silva Neto, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Clique e curta nossa página no facebook

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo