Deputado Pr. Marcos Feliciano participará da “XII campanha Ceará para Cristo”, em Quixadá

compartilhar no:

pastor-marco-felicianoA vinda do pastor está programada para o encerramento da “XII campanha Ceará para Cristo”.

O polêmico deputado federal Marcos Feliciano, considerado como um dos homens que causa mais revolta entre pessoas homoafetivas, possivelmente estará presente na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará.

Marco Antônio Feliciano é um pastor da Catedral do Avivamento, uma igreja neopentecostal ligada à Assembleia de Deus, e deputado federal brasileiro.

Eleito pelo Partido Social Cristão (PSC) em 2010, com 212 mil votos, foi o segundo político evangélico com maior número de votos no país e o 12° entre os 70 deputados eleitos pelo estado de São Paulo. Em 2014, foi reeleito com quase 400 mil votos, sendo o terceiro mais bem votado em SP.

Foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados do Brasil, cargo que exerceu durante o ano de 2013, o que gerou controvérsia pelas diversas declarações polêmicas de Feliciano, principalmente em relação a temas como direitos dos homossexuais e direito ao aborto.

Além de pastor, Feliciano também é empresário, autor de 18 livros, e produtor de DVDs com mensagens de autoajuda que venderam cerca de 600 mil cópias.

A vinda do pastor na cidade de Quixadá está programada para o dia 30 de julho, quando ocorre o encerramento da “XII campanha Ceará para Cristo”. O local ainda não foi divulgado pela organização.

Escreva algo