Mototaxista: Polícia registra o terceiro homicídio à bala na cidade de Quixeramobim

compartilhar no:

dele_qxbim_viatura

Camilo Santana prometeu instalar uma base do Policiamento RAIO, na região, mas até agora não cumpriu.

O terceiro homicídio nesta semana na cidade de Quixeramobim foi registrado na Rua Pe. Antenor Nunes, no bairro Antonio Sisnando Lima. A criminalidade é o resultado da falta de segurança pública na região Central do Ceará. 

De acordo com o 9ª Batalhão da Polícia Militar, o mototaxista Luis Carlos da Silva, 52 anos, foi morto ao sofrer cinco perfurações à bala, 2 (duas) no flanco esquerdo, 02 (duas) nas costas e 01 (uma) no pescoço.

Segundo informações colhidas no local, um indivíduo de cor branca, efetuou os disparos contra a vítima que veio a óbito no local. Após consumar o crime o indivíduo se evadiu do local a pé, tomando a direção da linha férrea sem ser identificado.

Por ocasião do crime a vítima pilotava a motocicleta Honda Titan de cor preta, de Quixeramobim, que foi deixada ao lado do corpo.

Viaturas de serviço realizaram diligências em toda a área, porém o autor do delito não foi identificado nem localizado.

Histórico

Na noite da última terça-feira, 10, um adolescente e jovem são assassinados a tiros na cidade de Quixeramobim. Na noite da última terça-feira, 10, no bairro Conjunto Esperança, um adolescente foi alvejado à bala na cabeça e no braço, sendo socorrido ao Hospital, mas veio a óbito. Nesta noite de quarta-feira, 11, na Rua Cleodon Siqueira, no bairro Vila União, o estudante, Fabricio da Costa Rodrigues, 18 anos, sofreu quatro perfurações à bala, todas na cabeça.

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Avenida. Dr. Joaquim Fernandes-Centro
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo