Colisão entre motocicletas deixa um condutor morto na cidade de Pedra Branca

compartilhar no:

IML_viatura_faxada

As duas motocicletas já haviam sido retiradas do local, antes da chegada da Perícia Forense.

Acidentes de trânsito tem sido uma das ocorrências mais frequentes no município de Pedra Branca. Somente nesta semana duas pessoas morreram e outra ficou em estado grave, em três sinistro.

O 1º Pelotão Polícia Militar de Pedra Branca, foi acionada a atender a uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na Avenida José Frutuoso, no bairro Santa Maria, sendo que quando os militares chegaram ao local foram informados por populares que uma das vítimas já havia sido socorrida pelo SAMU ao hospital municipal, e que o acidente teria acontecido após um choque entre duas motocicletas.

As duas motocicletas já haviam sido retiradas do local, no entanto, a composição se deslocou ao hospital para colher mais informações, e lá chegando foram informados que uma pessoa conduzia uma motocicleta foi removida do local. Antônio Marciano Rodrigues, 30 anos, veio a óbito após ser corrida pelos socorristas.

Um dos envolvidos fez o socorro à vítima, permaneceu no local até a chegada do SAMU. O fato foi comunicado a Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Fone: (88) 3515-1599

Destacamento da PM – Pedra Branca
Rua Padre Epifânio, 27 – Centro – Pedra Branca
Fone: (88) 3515.1717

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190

 

 

Escreva algo