Fracasso: 30 pessoas participam de manifestação a favor do governo Dilma, em Quixadá

compartilhar no:

manifestacao_MPostNão havia pagamento ou distribuição de vantagens, possivelmente, tenha sido esse o motivo do fracasso.

 

Uma manifestação anunciada em carro de som, emissora de rádio e internet virou motivo de chacota na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Menos 30 pessoas foram às ruas defender o governo da presidente Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores.

Durante a semana, um carro de som fez o convite aos trabalhadores de Quixadá, na mensagem, os organizadores diziam que a população estava convidada a defender a democracia e se manifestar contra o impeachment da petista. Petistas também falaram em uma emissora de rádio.

O ato foi visto como um fracasso para os petistas de Quixadá, que não tiveram coragem de participar do ato. Até o momento, os organizadores não explicaram o baixo número de participantes.

Sem dúvida, o ato não será bem vindo para os chefes do Partido dos Trabalhadores-PT, que estão enfrentando problema de cunho organizacional, especialmente na parte interna.

Para participar do ato, não havia pagamento ou distribuição de vantagens, possivelmente, tenha sido esse o motivo do fracasso.

Os organizadores objetivavam sair pelas principais ruas da cidade, em seguida, teria um ato cultural na maior Praça de Quixadá, a José de Barros.

Escreva algo