Discussão banal entre vizinhos termina com um alvejado à bala na cidade de Quixadá

compartilhar no:

a-plantao

A polícia militar não soube precisar o real motivo da discussão entre vítima e acusado; o atirador fugiu.

Duas pessoas foram alvejadas à bala durante este fim de semana na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. A primeira tentativa de homicídio foi na noite da última sexta-feira, 06, sendo a segunda durante a madrugada deste domingo, 08. As vítimas passam bem. 

Um montador de moveis identificado apenas por L. M. G. A., 32 anos, entrou em uma discussão banal com seu vizinho, conhecido por “Elano”. Durante a discussão, “Elano” efetuou um disparo de arma de fogo no abdômen do montador. 

Segundo a polícia, com ajuda da sua mulher o acusado fugiu em uma motocicleta, enquanto a polícia compareceu ao local e socorreu a vítima ao Hospital Doutor Eudásio Barroso. 

Na última sexta-feira, na Rua João Ribeiro dos Santos, no bairro Campo Novo, dois indivíduos numa Pop 100, efetuaram vários disparos de arma de fogo em C. X. V., 20 anos. 

O jovem foi alvejado por dois disparos, sendo um no cotovelo esquerdo e o outro na axila direita. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, de lá transferido ao Hospital Maternidade Jesus Maria José. 

Os acusados já foram identificados e reconhecidos pela vítima, mas estão foragidos da polícia, em breve, será decretada a prisão preventiva.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo