Vaqueiro é assassinado a tiro ao se recursar a entregar dinheiro para assaltante em Caridade

compartilhar no:

IML_carro_2015Ainda em Caridade, supostamente os mesmos bandidos roubaram uma residência no Conjunto Habitacional.

O vaqueiro Antonio Nilson Alves da Silva, 23 anos, foi assassinado ao reagir um assalto na Fazenda Salgado, zona rural do município de Caridade, na região Central do Ceará.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos encapuzados e armados, invadiram a residência da vítima e logo depois perguntaram por uma certa quantia em dinheiro. O vaqueiro se recusou a entregar o dinheiro quando foi alvejado com um tiro na nuca.

Após o crime, os bandidos fugiram em uma motocicleta, enquanto a polícia realizou diligências na região no intuito obter informações para prender aos criminosos.

Ainda em Caridade, supostamente os mesmos bandidos roubaram uma residência no Conjunto Habitacional. Eles renderam uma família, levando a quantia de R$ 1.180,00 (mil cento e oitenta reais), dois celulares, um capacete e uma motocicleta Honda de placa HYE – 6680. As vítimas ficaram trancadas e só conseguiram informar a polícia por voltas das 02h30min da madrugada desta quinta-feira, 07.

Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.

Serviço:

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

 

Escreva algo