Supostamente deficiente: PM é agredido ao abordar homem só de cueca pelas ruas de Choró

compartilhar no:

deficiente_m_agredido

Se comprovado a imputabilidade do agressor, ele deverá ser liberado pela Delegada de Polícia Civil.

Um homem aparentemente com problemas mentais estava andando só de cueca pelas ruas do Centro da cidade de Choró, na região Central, durante a manhã desta segunda-feira, 18. Populares imediatamente acionaram a composição da Polícia Militar para detê-lo. 

Durante a abordagem, um policial militar pediu para que o homem vestisse uma roupa adequada, mas foi agredido com um soco. O homem estava com as mãos pra cima, mas aproveitou para reagir. 

Após agredir o PM, o elemento saiu correndo, enquanto outro policial atirou para o alto como forma de amedrontá-lo. Os demais policiais adentaram na viatura e iniciaram a perseguição. 

Em contato com o Destacamento da Polícia Militar de Choró, um policial disse que o caso teria ocorrido com a outra composição e que ainda estava na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, local onde será procedido os devidos procedimentos. O PM não se feriu.

Veja as imagens neste link

Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (088) 3438.1238

Escreva algo