Quixeramobim: Bandidos assaltam moto de professora e levam também dinheiro de posto de combustíveis

compartilhar no:

policia_policia-viaturaO mês de abril está marcado por vários assaltos à pessoas e principalmente a comerciantes na cidade de Quixeramobim.

Mesmo a Polícia Militar realizando abordagens e prisões durante rondas pela cidade, a bandidagem não dá trégua e continua realizando crimes na cidade de Quixeramobim, na região Central do Ceará.

Em um posto de combustíveis, situado a margem da CE-060, no bairro José Airton Machado, um frentista foi abordado por um indivíduo armado de revólver. O bandido colocou a arma na cabeça do trabalhador. Foi levada a quantia aproximada de R$ 700,00 (setecentos reais).

Na localidade de Aroeiras, distrito Sede Rural, uma professora de 28 anos seguia para sua residência quando foi abordada por dois indivíduos armados de revólver. Os elementos tomara a sua motocicleta Honda CG 150, Fan, cor preta, placa OCD-7754, com inscrição de Quixeramobim.

O mês de abril está marcado por vários assaltos a pessoas e principalmente a comerciantes na cidade de Quixeramobim. O baixo efetivo policial preocupa os comandantes.

Com informações do site o Sertão é Noticia!


Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento da Polícia Militar de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100 – Duque de Caxias
Fone: (88) 3441.1190

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Avenida. Dr. Joaquim Fernandes-Centro
Contato: (88) 3441-0302

Escreva algo