Homens brigam com faca, resultando em um morto e outro esfaqueado em Mombaça

compartilhar no:

mombaca_viatura_pmMoradores da comunidade de Salão informaram a nossa reportagem que Shermany e Tiago já haviam discutido dias antes.

Um homem foi assassinado na estrada carroçável do Distrito de Manoel Correia, na zona rural de Mombaça, na região Central do Ceará. De acordo com informações da Polícia Civil, Antonio Shermany Correia do Nascimento, 39 anos, se envolveu em luta corporal com Tiago Rodrigues Costa, que o atingiu por várias vezes sem que testemunhas tenham presenciado o fato. 

De acordo com populares, Shermany Correia, foi atingido por vários golpes de faca e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. O corpo de Shermany foi encontrado por populares. 

Ainda de acordo com informações de populares, ao encontrar o corpo, já sem vida, na estrada seguiram marcas de sangue que fora deixado pelo outro agricultor envolvido na luta e, há alguns metros à frente, se deparam com Tiago Rodrigues caído com vários golpes de faca, mas ainda com vida, e que de imediato foi encaminhado ao Hospital Antonina Aderaldo Castelo, em Mombaça. Após os atendimentos iniciais, e pela gravidade dos ferimentos, o mesmo foi transferido para Iguatu, em estado grave. 

Moradores da comunidade de Salão informaram a nossa reportagem, que Shermany e Tiago já haviam discutido dias antes em um evento acontecido na região. Por falta de testemunhas no local do crime os moradores fazem várias versões sobre o acontecido. No entanto, a polícia aguarda mais detalhes para trazer a versão oficial deste homicídio.

Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.

Com informações da Central FM 102,9 de Mombaça

Serviço:
Destacamento da Polícia Militar de Mombaça
Tel: (88) 3583-29 99

Delegacia Municipal  de Mombaça (15° Região)
Rua Francisco José de Oliveira Brasil, 45 – Centro
Fone: (088) 3583.3435

13º Batalhão da Polícia Militar de Tauá
Av. Moacir Pereira Gondim, s/n – Tauazinho
Tel.:(88)3437-2143 /1343 /0990

Escreva algo