Homem tenta apaziguar briga e termina assassinado na cidade de Pedra Branca

compartilhar no:

IML_carro_2015O acusado não aceitou, pediu à arma que estava com sua irmã, e disparou contra Francisco Gomes Lopes, 41 anos.

Uma briga terminou em morte durante este sábado, 23, na cidade de Pedra Branca, sendo a ocorrência de maior gravidade da região Central do Ceará. 

Segundo a polícia, tudo aconteceu em um bar no bairro Santa Úrsula.  Na residência da mãe do acusado, no Sitio Chã, foi encontrada a motocicleta usada na fuga. 

O acusado do homicídio foi identificado, trata-se de José Ferreira de Almeida, 23 anos, o mesmo estava em companhia de sua irmã, Antônia Eduarda Ferreira de Almeida (ambos em fuga). 

Conforme informação da polícia, Eduarda Ferreira estava guardando a arma dos tiros, e que durante uma discussão, entre o acusado [José Ferreira de Almeida] com a sua ex-companheira, a vítima Francisco Gomes Lopes tentou apaziguar a situação. 

O acusado não aceitou, pediu à arma que estava com sua irmã, e disparou contra Francisco Gomes Lopes, 41 anos. 

Gomes Lopes foi alvejado com um tiro na altura do peito, sendo socorrido por populares ao Hospital local, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu à gravidade da lesão e veio a óbito. 

Os irmãos estão foragidos, mas equipes da Polícia Militar fazem buscas na região com a finalidade de capturá-los.

Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Fone: (88) 3515-1599

Destacamento da PM – Pedra Branca
Rua Padre Epifânio, 27 – Centro – Pedra Branca
Fone: (88) 3515.1717

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo