Bebedeira: Homem sofre perfurações desferidas pela própria esposa em Quixadá

compartilhar no:

a-plantao

O fim de semana foi bastante violento na região Central do Ceará, com registro de crimes em Quixeramobim, Milhã e Senador Pompeu.

 

Uma bebedeira quase termina em outra tragédia na região Central do Ceará, quando uma mulher mediante o emprego de uma peixeira tentou contra a vida de seu próprio companheiro. O caso foi no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá. 

Conforme a polícia, Antônio Martins de Oliveira Neto, estava bebendo com a sua esposa quando os dois iniciaram uma discussão, supostamente por motivo de ciúmes. A mulher efetuou três perfurações no braço direito, boca e nas costas. 

Antonio Martins foi levado consciente para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, onde recebeu atendimento. Ele não corre risco de morte. Juliana foi presa em flagrante delito e responderá por crime de lesão corporal. 

O fim de semana foi bastante violento na região Central do Ceará, com registro de crimes em Quixeramobim, Milhã e Senador Pompeu.


 

Para participar do grupo do whatsapp do portal Revista Central, basta enviar uma mensagem para o número: (88) 9 9909-9512.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo