Petista critica senador Eunício por não enviar emenda para Quixadá; Rachel Marques não manda há 6 anos

compartilhar no:

higo_senadorPara a atitude do vereador, a melhor expressão seria a bem popular: “o sujo falando do mal lavado”.

Durante esta quarta-feira, 02, o senador Eunicio Oliveira(PMDB) concedeu uma entrevista a emissora de Rádio Liderança de Quixadá. O político que é aliado a presidente Dilma criticou os políticos do Município, mas exaltou a atuação do cardiologista Ricardo Silveira.

Para o senador é hora da população de Quixadá “dar o troco” em políticos ultrapassados, supostamente uma indireta para o ex-prefeito Ilário Marques(PT). A entrevista mexeu com o quase desaparecido vereador petista Higo Carlos.

Higo Carlos usou seu perfil no facebook para criticar a atuação do senador, para ele, Oliveira “não apresentou uma emenda e nem tão pouco articulou nenhum equipamento público para o nosso município”.

O vereador petista só esqueceu que a sua deputada Rachel Marques também está com quase 6 anos que não mandou nenhum centavo de emenda parlamentar. Para a atitude do vereador, a melhor expressão seria a bem popular: “o sujo falando do mal lavado”.

Resta saber se Higo Carlos vai criticar a sua aliada política, no caso Rachel Marques por ser omissa e não enviar verba há 6 anos para o município, o qual ele é vereador e não consegue se quer uma lata d’água com a sua deputada.

Escreva algo