Humilhante: Água chegou em Quixeramobim, mas Hospital Regional continua fechado

compartilhar no:

Hospital_regional_marco_2015O governo ainda não tem data para colocar o maior hospital das regiões Central e Inhamuns para funcionar.

O governo do Estado do Ceará alegava que não havia inaugurado o Hospital Regional do Sertão Central por duas situações: a primeira seria falta de água na cidade de Quixeramobim, local onde fica o nosocômio; o segundo era a contrapartida do governo federal.

Em janeiro, o próprio governador Camilo Santana anunciou que os recursos já estavam assegurados pelo Ministério da Saúde, porém, necessitava apenas da conclusão da adutora do pedras brancas. Em fevereiro o governado foi a Quixeramobim e fez a inauguração, levando água em abundancia.

Passado todo esse tempo, o governo do Estado ainda não tem data para colocar o maior hospital das regiões Central e Inhamuns para funcionar. O desrespeito para com 600 mil habitantes dessas suas regiões é explicito.

Enquanto pessoas morrem em ambulâncias a caminho do Instituto Dr. José Frota, na capital cearense, prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais que representam essas regiões continuam em silêncio.

Escreva algo