Acidente envolvendo caminhão “pau-de-arara” mata um e deixa 12 feridos em Senador Pompeu

compartilhar no:

senador_Caminhao_de_arara

As vítimas foram levadas para o hospital de Senador Pompeu e ninguém corre risco de morte.

Um acidente na manhã desta terça-feira, 01, no município de Senador Pompeu, envolvendo um caminhão “pau-de-arara” matou uma pessoa e deixou outras 12 feridas. O motorista de um carro tentou fazer uma ultrapassar, e para não ocorrer uma colisão frontal o motorista “carro de horário” puxou o seu carro para a margem da rodovia, capotando o veículo.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU foram deslocadas para a localidade, enquanto a Polícias Militar e Rodovia Estadual fizeram o isolamento da área. Um homem identificado apenas por “Notato” morreu no local, ele teria sido atingido por gargalhos de garrafa, que atingiu o seu crânio.

De acordo com a Polícia Militar, o caminhão F-4000 saiu da comunidade de Lages com os passageiros. O motorista alegou justamente o que os populares relataram sobre essa ultrapassagem. O motorista do carro de passeio fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Por coincidência, a vítima fatal desse acidente era pai de um jovem José Ronaldo do Carmo da Silva, 19 anos, encontrado enterrado no último dia 25/02, na localidade de Sitio Cajazeiras, que fica a 05 km do distrito de Bonfim.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Fone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro

Contato: (88)3449-1324

2ª Cia/9º BPM – Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento – Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541

Escreva algo