Vergonhoso: Maioria dos vereadores de Quixadá faz chacota com a população e continua com 60 dias de férias

compartilhar no:

charge_politicos_deitadosOs autores da modificação foram os vereadores Audênio Morais e Kelton Dantas, mas foram derrotados pelos colegas que só pensam em seus atos pessoais.

Uma vergonha encabeçada pelos vereadores Augusto César-Duda, Kleber Júnior e Luiz do Hospital deve ser repudiada por todos os contribuintes do município de Quixadá. Eles foram contra a redução de suas férias, ato de chacota. 

Um projeto que buscava alterar a Lei Orgânica do Município de Quixadá causou polêmica, durante esta sexta-feira, 19, na Câmara Municipal, tratava-se de alteração do recesso parlamentar. Os autores da modificação foram os vereadores Audênio Morais e Kelton Dantas, mas foram derrotados pelos colegas que só pensam em seus atos pessoais. 

O vereador Kleber Júnior, um dos mais faltosos durante o ano de 2015, mesmo assim recebeu dinheiro sem trabalhar. Os atos estão registrados nos anais da Câmara e no Tribunal de Contas dos Municípios. Além de Kleber Junior, também votou contra a população os vereadores Luiz do Hospital e o próprio presidente Duda. César Augusto não teve coragem de votar e preferiu se abster. 

Para o vereador Audênio é questão de justiça fazer, “todo trabalhador do Brasil tem 30 dias de férias, nada mais justo a gente ter o mesmo período”, justificou e acrescentou os vereadores tinham oportunidade de dá exemplo, classificando como uma decisão ética. 

Evaristo Oliveira também votou a favor, para ele é uma medida justa e coerente, “por mim, nem teria recesso”. Rosa Buriti também votou a favor do fim desse recesso vergonhoso.

 

Escreva algo