Polícia Militar prende assaltante baleado com sete tiros no município de Pedra Branca

compartilhar no:

planto_de_policia_regional

 A composição policial contou com o apoio da Composição da Guarda Civil Municipal de Pedra Branca.

Uma informação anônima levou a polícia a prender um assaltante no município de Pedra Branca, na região Central do Ceará. O homem é um dos elementos suspeitos de praticar um assalto a uma loja de construção, ocorrido na tarde da última quinta-feira, 25.

O acusado estava homiziado no matagal, no Sítio Chã – zona rural de Pedra Branca, de imediato uma composição da Polícia Militar se deslocou até o local, sendo que no alpendre de uma residência foi encontrado um elemento com ferimentos nas pernas. Segundo este elemento, teria sido alvejado por disparos de arma de fogo, próximo a BR-226, contudo, ao ser realizada a busca pessoal, foram encontrados objetos pertencentes ao proprietário da loja roubada.

Diante do exposto, o acusado que não teve o nome revelado pela polícia militar confessou ter realizado o roubo, na companhia de outro elemento.

O criminoso foi levado à Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde foi apresentado a autoridade policial, em seguida, foi conduzido para o hospital municipal São Sebastião, sendo constatado que ele sofreu sete perfurações advindas de arma de fogo nas duas pernas, porém, o infrator não corre risco de morte, mas devido um trauma em umas das pernas foi transferido para o IJF em Fortaleza.

A composição policial contou com o apoio da Composição da Guarda Civil Municipal de Pedra Branca.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 – Centro
Fone: (88) 3515-1599

Destacamento da PM – Pedra Branca
Rua Padre Epifânio, 27 – Centro – Pedra Branca
Fone: (88) 3515.1717

9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Fone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo