Foliões da região Central estão sem opção de grandes festas durante o carnaval de 2016

compartilhar no:

Em Quixeramobim, a folia será na sexta-feira, 05, no tradicional carnaval da saudade, ao som das marchinhas.

Quem mora nos 18 municípios da região Central do Ceará estão quase sem opção de folia durante os dias de carnaval, tendo em vista que as prefeituras municipais estão acatando recomendação do Tribunal de Contas dos Municípios e do Ministério Público Estadual, no sentido de não gastar dinheiro público com farra.

Na região o carnaval mais agitado nos últimos anos foi em Banabuiú, mas diante da situação financeira e devido o decreto de emergência, a prefeitura não vai ter muito gastos. O espaço foi cedido para uma empresa, a qual vai cobrar ingresso de R$ 10,00 reais, todavia, durante o dia o espaço será liberado no rio, por sinal, sem água.

Em Quixadá, os clubes da AABB e Badallo estão programando eventos de paredões de som liberados a partir das 22h. Na AABB terá no domingo, a partir das 16h a banda bota pra moer; segunda – Júnior Viana; e terça tem lagosta bronzeada.

Em Quixeramobim, a folia será na sexta-feira, 05, onde acontecerá na AABB, o tradicional carnaval da saudade, ao som das marchinhas e das fantasias que abrilhantam os foliões. Em a festa terá como atração o axé de Lívia Mara e Banda. A partir das 22 horas e o valor do ingresso antecipado é de R$ 10,00 na AABB.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

 

Escreva algo