Fiscalização aos fiscais: Grupo social elabora frequência dos vereadores de Quixadá

compartilhar no:

fiscal_camaraRevista Central fez suas pesquisas e foi informado que, o grupo tem mais de 2 (dois) anos de existência, possui aproximadamente 20 pessoas.

fiscal_camaraaUm episódio inusitado ocorreu no centro da cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, mais especificamente em frente à Câmara Municipal, quando um jovem ficou nos dias 4 e 5, parado por horas e com um prancheta em mãos, como estivesse fazendo uma pesquisa ou analisando alguma coisa, o que acabou, de uma forma geral, despertando a curiosidade dos comerciantes e chamando atenção das pessoas que ali passavam.

Depois de algumas horas ali parado e benjamin_machadoconversando apenas com os vereadores, um dos comerciantes que estava assistindo tudo, perguntou ao jovem tirar a dúvida. Em seguida, ficou sabendo que ali era um grupo social político chamado Projeto OMNIS e que estava fiscalizando os vereadores, devido à quantidade de denúncias que vem recebendo da população sobre o descontrole de horários e faltas que os vereadores estavam cometendo na Câmara Municipal de Quixadá.

A ação social realizada pelo o grupo, não chamou atenção apenas dos comerciantes e das pessoas que passaram pelo calçadão naqueles dois dias, mas do portal Revista Central, como um site de notícia e que apura tudo que acontece em toda região.

A Revista Central fez suas pesquisas e foi informado que, o grupo tem mais de 2 (dois) anos de existência, possui aproximadamente 20 pessoas (boa parte mora em Fortaleza) e foi criando pelo jovem Benjamim Machado, bacharel em Direito, empresário e sócio na empresa “Exuberante Lingerie”, onde teve a ideia junto com seus amigos de infância e da faculdade, de reunir várias pessoas, com formações distintas e interesses iguais, como advogado, engenheiro, arquiteto, design, administrador, psicólogo, médico, enfermeiro, farmacêutico, técnicos, estudiosos em diversas áreas e pessoas interessadas em ajudar, sendo um trabalho voluntário.

O objetivo é criar a AQUIP – Associação Quixadaense dos Interesses da População) para desenvolver projetos sociais e políticos que abranja todas as áreas, visando ajudar, defender e lutar pelos os direitos da população, envolvendo a sociedade e o meio político, além de fazer um trabalho que orienta as pessoas acerca dos seus direitos e deveres.

 

Escreva algo