Quixadaense morre no Rio e familiares pedem ajuda para pagar translado do corpo

compartilhar no:

Francisco_Marcos_morreu_Rio

Neste momento, os parentes buscam sepultar seu ente querido na cidade de Quixadá, local onde está o túmulo da família.

O quixadaense Francisco Marcos Augustinho de Souza, 36 anos, deixou a sua terra natal e foi para a cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de melhores condições de vida, mas o sonho foi ceifado por uma fatalidade na última terça-feira, 19.

De acordo com Luana Carla, sobrinha da vítima, o seu tio trabalhava como vigilante em uma construção civil, na cidade do Rio de Janeiro, no momento em que foi atender o seu celular, escorregou no piso molhado, bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano.  Ele morava na comunidade Rio das Pedras

A esposa Adalgiza da Silva de Souza e toda a sua família são de Quixadá, e querem enterrar o seu ente querido onde nasceu, mas as condições financeiras estão impossibilitando. O translado do corpo custa R$ 6.000,00 reais de avião, do Rio a Fortaleza, valor que no momento os familiares não dispõem.

“A minha tia tá desesperada porque eles[IML] deram um curto prazo”, disse a sobrinha ao procurar o portal Revista Central ajudar na campanha de arrecadação.

No momento de dor dessa família enlutada, só nos resta a ajudar a trazer o seu ente querido a ter um sepultamento digno, especialmente na terra de seu nascimento, portanto, pedimos a sua colaboração financeira. Qualquer valor será bem recebido.

Para doar a conta corrente é: Caixa Econômica Federal – Agência 4063, operação 013 – Poupança 33430-4 -Adalgiza da Silva de Souza.

Contatos: (21) 9 9214-7657 (claro ) / (21) 9 6922-6997 (Tim)

 


 

Escreva algo