“Golpe do baludo”: Agricultora entrega bolsa com dinheiro a estelionatários em Quixadá

compartilhar no:

plantao_novo_2015A pobre mulher ficou horas esperando pelo retorno dos criminosos, quando percebeu que tinha sido vítima, manteve contato com a polícia.

Uma agricultora de 30 anos caminhava na Rua Francisco Enéas de Lima, no Centro da cidade de Quixadá, quando foi vítima de um golpe, aplicado por dois estelionatários.  Um dos golpistas tem aparência ter aproximadamente 50 anos, estatura baixa, enquanto o compassar é um jovem gordo.

Os meliantes iludiram ter deixado cair na frente da vitima, uma pasta com documentos, e devido agricultora ter sido honesta e avisado aos acusados disseram que queriam retribuir a gentileza e honestidade. Não sabia que estava caindo no “golpe do baludo”.

Os bandidos disseram que iria presenteando-a com dois pares de sapatos, todavia, a vítima teria que deixar a sua bolsa contendo R$ 370,00 (trezentos e setenta reais), um celular e todos seus documentos como garantia.

A pobre mulher ficou horas esperando pelo retorno dos criminosos, quando percebeu que tinha sido vítima, manteve contato com a polícia.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas – Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047

Escreva algo