Evento de paredão deixa dois mortos e quatro baleados no Clube Calderão, em Banabuiú

compartilhar no:

plantao_novo_2015

O ano começou violento na região Central do Ceará e já registra cinco homicídios, dois em Banabuiú, dois em Ibicuitinga e um na cidade de Quixadá.

Uma festa terminou em tragédia na cidade de Banabuiú, na região Central cearense, durante a madrugada desse domingo, 03. Duas pessoas foram assassinadas e quatro baleadas, esse foi o resultado de um evento de paredão, no Clube Calderão do Forró. O local já é conhecido por atos de violência e continua sem qualquer intervenção das autoridades.

De acordo com populares, já passava das duas horas da madrugada, quando dois homens começaram uma briga por motivo fútil. Minutos depois dois homens sacaram as suas armas e atiraram, assassinando as pessoas conhecidas apenas por “Raimundinho” e “Gonzaguinha”.

Durante o tiroteio outras quatro pessoas foram baleadas e todas foram socorrias aos Hospitais de Banabuiú e Quixadá. Um homem está em estado grave no Instituto Doutor José Frota, na capital cearense.

Populares relatam que havia seguranças particulares e polícia militar também chegou a ir ao local, mas se ausentou devido a outras ocorrências. Os assassinos fugiram em direção a cidade de Quixadá.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Municipal  de Banabuiu (12° Região)
Avenida Queiroz Pessoa, 538 
Fone: (088) 3426.1338

 

Escreva algo