Com uma gestão fracassada em escândalos, Cirilo Pimenta perde aliados importantes

compartilhar no:

Cirilo_PimentaeditedA população tem culpado a administração por ter permitido o colapso no abastecimento de água.

O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta(PDT), que troca de partido a cada Eleição, encontra-se na pior realidade política jamais vivenciada nos últimos anos. Com popularidade em decadência e diante de uma gestão sem um rumo, aliados estão se rebelando a cada instante.

Antigo defensor do prefeito, o vereador Clébio Pavone poderá disputar o pleito eleitoral, inclusive é visto como um dos nomes mais fortes na oposição. Ele poderá receber o apoio do grupo do médico Rômulo Coelho.

Em 2014, Cirilo Pimenta, um articulista midiático anunciou um investimento de quase R$ 300 milhões para o desenvolvimento de Quixeramobim, meses depois, veio a maior contradição, tentou fechar as portas do Hospital Dr. Pontes Neto. Até hoje, o povo pergunta ao prefeito pelos R$ 300 milhões.

Quixeramobim tem obras por todo canto, mas inacabadas e sem qualquer expectativa de funcionamento. A população tem culpado a administração por ter permitido o colapso no abastecimento de água.

Outra “pedra no sapato” de Cirilo é o deputado estadual Tomaz Holanda (PPS), é pré-candidato a Prefeito de Quixeramobim. Holanda busca o apoio de Rômulo Filho. Muitos dizem que é um nome forte.

O ex-prefeito Edmilson Júnior parece que não está contente com os rumos da gestão, aliados de Cirilo cogitam até pesquisas para saber quem estaria mais bem posicionado. Júnior fez uma administração digna de elogios.

 

Escreva algo