Assessoria desmente boato e diz que nada aconteceu com o Prefeito de Quixadá

compartilhar no:

centro_admin_policia

Há quase quatro meses as contas da Prefeitura Municipal estão bloqueadas judicialmente,  por atraso dos pagamentos dos servidores.

Uma onda de boatos tomou conta das redes sociais na manhã desta terça-feira, 05, quando algumas viaturas foram acionadas para o Centro Administrativo e Financeiro da Prefeitura Municipal de Quixadá. Um assessor disse que não ocorreu nada demais com João Hudson. 

De acordo com o Comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, o prefeito João Hudson chegou a manter contato com o Centro de Operações-Copom (190), solicitando a sua equipe naquela unidade. 

Na realidade, um empresário foi ao Centro Administrativo e Financeiro exigir o pagamento por serviço prestado ao setor educacional, tendo em vista, que há meses não recebe o que lhe é de direito, afinal, havia prestado o serviço ao Poder Público. De acordo com as informações, houve um suposto desentendimento (bate-boca). 

O próprio assessor do prefeito chegou a comentar que houve exagero acionar a polícia, tudo indica que foi mais um desequilíbrio emocional e circunstancial que passa João Hudson. 

Tudo indica que o prefeito achou melhor acionar a polícia para desvirtuar o caso, ou seja, se passar como vítima, quando este nao assume seus compromissos.

 

Escreva algo